Ilustrações

image
Alguns esboços

Um de meus grandes hobbies é sem dúvida o desenho! Então resolvi postar alguns que fiz, inclusive às vésperas de Os Vingadores (The Avengadores) A era de Ultron fiz o sketch de um Tony Stark, dentre os 3 que irei postar, além desse há também um ligeiramente inspirado na minha visão de Loki (da mitologia) e um certamente inspirado no Loki do Tom Hiddleston.
Sem mais delongas, os desenhos.

image
Levemente inspirado no Loki dos filmes, acabou saindo um personagem que eu gosto de imaginar que seja um elfo.
image
Tony Stark dono das Industrias Stark filho de Eddard Stark... espera tem algo errado ai.
image
Como eu imagino o Loki Mitológico

Bônus um dragão que eu desenhei enquanto baixava o CamScanner (ótima aplicação para dispositivos android inclusive, não tenho certeza se há para ios mas quebra um galho já que não possuo scanner)

image

Deixe um comentário

