A saída de Zayn Malik do One Direction e a minha falta de esperança nas pessoas

image

E hoje a internet chora com quão idiota as fãs de One Direction se provaram (mais uma vez). A saída de um dos membros da banda (se você não viu, provavelmente não segue o G1 no twitter, pois eles postaram isso umas 5 vezes) foi a incrível causa de choro e ranger de dentes entre as integrantes da fanbase da infame boy band britânica (britânica?).
Até então, totalmente natural, mas dentre as fãs que apenas balançaram a cabeça e “ok, deixa o cara” temos também as fãs como essa:

image

E então fica a dúvida, faltaram abracinhos do papai e da mamãe, ou a necessidade de chamar a atenção é muito grande?
Mas o pior é imaginar o triste fim que garotas como essas, podem ter, como o Izzy Nobre cita em seu post, que mesmo relacionado com Justin Bieber (mas não é tudo a mesma merda?) se aplica aqui também, sendo abusadas domesticamente por seus maridos e afins.
Mas quando penso que “Tudo bem, elas estão na puberdade, é comum dramatizar eventos como esse” e fim de papo, me deparo com a tag #Cut4Zayn (prima da recente e deprimente tag #Cut4Justin) e perco totalmente minha esperança nesse tipo de guria. As grandes representantes dessa tag foram as seguintes

image

image

O que me preocupa é que se elas realmente se importa de tal maneira com o integrante de uma banda que nunca viram, e não sabem lidar com a frustração da saída do mesmo da banda, como será que estas cidadãs acabarão no futuro?
Além do mais, auto mutilação não é uma brincadeira que se faz por famosos para demonstrar “amor” (quem é que ama um cara que nem conhece, mano), se elas pensam que incentivar tal ato é uma coisa bonita, eu tenho um pequeno tutorial bastante útil.

image

E termino o post triste, triste pelo possível e alarmante futuro dessas meninas mundo afora (cadê os pais dessa gente? Alguém chama o serviço social!), e triste também por não ter metade do tempo delas para me preocupar de tal forma trágica (e cômica) pela saída do integrante de uma boy banda com os dias certamente contados no cenário musical (Não foi assim com o Restart alguns dias atrás?)

Deixe um comentário